OIEE, TD BEM?
Antes de mais nada, curte minha página?
Vamos falar novamente da Yn 35 mm 2.0 ?!
Bom voces já sabem que ela é uma lente mais clara e muito boa para retratos,
mas ela peca em algumas coisas tbm!
eu fiz um ensaio de um menino muito fofo na casa dele e percebi que mesmo usando flash refletido no teto, ainda assim as fotos não ficaram tão nítidas!
na verdade, apresentou um ruido que eu não gostei muito!
Segue algumas fotos do ensaio, tirem suas conclusões e comentem!!

Comentários
Postar um comentário