OIIE
Se vc chegou aqui de paraquedas curte minha página?
Esse aqui é meu primeiro ensaio com essa lente M A R A!!
ele tem uma qualidade ótica melhor que 50 mm da mesma marca
e o ângulo mais aberto que ela traz para câmeras crop é muito bom!!
Olhem o resultado e tirem suas conclusões e é isso
Tchauu!














Comentários
Postar um comentário